sábado, 21 de março de 2009

Uma declaração multidisciplinar

Você é o vento que limpa as nuvens escuras do meu céu
Você é o sol que brilha e aquece o meu humilde quintal
Você é a passista que colocou a minha bateria no ritmo certo
E me fez sentir de novo o tão falado amor

Você é a linda flor do campo que brotou no meu coração, tão castigado por ervas daninhas. O seu perfume é um catalisador que acelera minhas reações e meus batimentos cardíacos. O seu abraço me deixa paralisado e torcendo para que o tempo não ande. Só você me faz conjugar verbos na 1ª pessoa do plural e cada segundo que passamos juntos vira pretérito mais-que-perfeito. Eu não te divido com ninguém porque eu te amo e meu sentimento cresce em progressão geométrica.

Minha Rainha, o que eu sinto por você não tem tamanho nem explicação, só tem nome: é amor.

Um comentário:

Patrícia Lemos disse...

Ai que amooor!! Pois é Tiago, apesar de estar avulsa fico feliz em ver pessoas como tu encontrarem seus respectivos anexos. Só um amor mesmo pra te fazer atualizar o blog. Escreve mais, please! Que o amor o inspire à mais posts lindos como este.
Beijão!