quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Diário de um Monografista - faltam 29 dias

Olá amigos,

No feriado de Natal me deu um frio na barriga, contrastando com a temperatura de 35º de Santa Maria. Faltava um mês para a defesa da minha monografia. Sim, deixei boa parte do trabalho para o final, para dar mais emoção. Meus colegas mais adiantados já estão com a monografia até impressa. A minha está nos capítulos 2 e 3. Calma, são só três capítulos mesmo.

O importante é que estou no rumo certo e o trabalho está fluindo como uma transmissão esportiva da Rádio Universidade, sem sobressaltos, no ritmo certo e, sobretudo, com a emoção do “ao vivo”. Com a emoção que só a melhor Agência Junior de Jornalismo do sul do Brasil sabe dar.

A nota triste e que arrefeceu o ânimo do trabalho foi o falecimento do amigo de todos, Sérgio Assis Brasil. Mas é até um incentivo e uma responsabilidade a mais, saber que estou no mesmo ramo, embora em outro sub-ramo, de alguém tão competente e tão apaixonado pelo que fez.

Agora vamos para 19 dias de muita luta para estar com a TCC pronta até o Dia de Reis. Abraço a você leitor e continue acompanhando a minha saga rumo ao diploma.

Nenhum comentário: