quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Diário de um Monografista - faltam 23 dias

O monografista está quase lá, quem diria? Segundo meus cálculos, eu termino a minha mono amanhã. Isso mesmo amanhã. Lembram quando eu comecei? É, pedi demais, nem eu lembro. Mas o importante é que hoje à noite eu escrevo o item 3.3 (o último) e amanhã, redijo a conclusão e a introdução. Nessa seqüência!

Depois, é revisar, trevisar, re-trevisar e entregar o texto final ao orientador. Que maravilha! Mas não vamos contar vitória antes do tempo. Fui um dos últimos da turma a acabar este Trabalho de Conclusão de Curso. Ainda tem a defesa no dia 25-01-2008, às 14h30min, na sala 5005 do prédio 21 da UFSM.

Sei que não vou tirar 10, porque a banca que escolhi não é propícia a dar notas máximas, principalmente a representante feminina. Bom, mas isso é o de menos. Se eu seguir dessa forma, tudo vai terminar como o previsto. Se você torceu para mim, obrigado. Se secou, bem feito.

Volto a postar com a monografia pronta. Um grande 2008, a você amigo e leitor!

Um comentário:

Fran Rebelatto disse...

Poutz, que mentiroso que vc é, faltam 14 dias e eu comecei hoje a redijir o 3, e a escreverei a conclusão durante o final de semana...hehehe, por isso eu sou uma das últimas, a mas quer saber foda-se e nos encontramos no dia 25 de janeiro, às 13:30 na sala 5005, logo após a tua...Que maravilha..Sinto saudades, negão...

Beijos, e cuide-se!!! Um ótimo 2008 para nós, com luz, paz e quem sabe uma vaguinha em algum meio de comiunicação por aí, hehehehhe