segunda-feira, 12 de junho de 2006

O dia seria bom

Quando eu acordei, dizia-se: quatro graus nos estúdios, um grau e um décimo na Base Aérea. Bah, eu estava indo para a Universidade, lá pertinho da Base Aérea. Meu destino era o lugar mais frio da cidade. Aula que poderia não render o esperado.

Que vontade de ficar na cama! Mas não, eu iria para a aula, algo me dizia que o dia seria bom. Saí de casa 7h23min30seg, faltava um minuto e meio para o meu ônibus. Puta merda, só falta eu perder o Tancredão depois de ter acordado cedo. Não, eu consegui pegar o busão.

O dia seria bom. Cheguei à Facos, a aula foi pior do que o esperado. Saí no intervalo e vibrei com a virada da Austrália. Eu reagia no Bolão da Facos, mas não ganhei dois pontos na partida por muito pouco.

Um ligação logo cedo e uma mensagem ainda de manhã colocavam em risco as minhas expectativas otimistas, mas que nada: o dia seria bom. Ainda mais depois de ver o massacre da República Tcheca sobre a seleção dos Estados Unidos. O jogo vira, como diria o tio do Ciro. Devo sair das últimas colocações no Bolão.

Cancelo a gravação do radioteatro e caminho do Centro até a rádio. E chegando lá, um pouco cansado, para ver o Simon no apito no jogo entre Itália e Gana, me dizem que eu fui rebaixado da produção de sábado para a de domingo.

Lamentável! O dia não é bom, é uma merda. Ah, é Dia dos Namorados, mas isso pode passar em branco. Só quero dizer que:

- Podem me tirar a produção de sábado.
- Podem me tirar as folgas e churrascos de domingo
- Podem me tirar o futebol de domingo
- Podem me tirar até o Notícias
- Me tirem tudo, tudo que quiserem

Porque eu vou conseguir tudo de novo. Pode ter certeza.

Um comentário:

Fran Rebelatto disse...

è verdade, grande Tiago, a tempos que por aqui não passava, mas como presente do dia dos namorados, lá vai meu comentário..Já que não tenho príncipe por que não um de joinvile, heheeh...Mas é isso, não desista por mais que eles sempre queiram nos arrancar tudo, não adinata ´para as coisas serem boas depende muito mais de nós...

Beijos e te cuida...